depoimentos
as artes abaixo são da artista Lili Monteiro
@li.li.monteiro
"Um dia numa festa, uma conversa despretensiosa, discussão sobre a união de duas pessoas ser uma família ou não e sobre casamento sem festa ser ou não ser casamento... bom, a discussão sobre 'ser família' nunca foi resolvida, mas nesse dia a Carol disse 'eu vou fazer a festa, precisamos celebrar o amor'. E em menos de 4 meses ela organizou uma linda festa, e não satisfeita fez uma surpresa com um lindo texto, com cada detalhe pensado e emocionou a todos." (Paula)l
Paula
(nome fictício, a pessoa preferiu não se identificar)
​
Você tem que escrever um livro jájá. E pode ser sobre esses contos seus que são lindíssimos. Eu amei. Eu amei ler você, de leitura fácil, simples, que não é simplória, que é bonito, que pega, que é acessível, que é cheia de detalhes, que prende. Eu li com um sorriso no rosto. juro.
João Fenerich
Meu Deus, eu amei. Achei que as palavras couberam muito, você conseguiu discorrer a história de uma forma lúdica. Eu senti vontade de ler mais, como se fosse a história de um livro, partes de um livro.
Yana Sardenberg
Bom dia, Carol. Achei seu instagram de forma totalmente despretensiosa: vendo os stories do Porchat... cheguei em seu perfil e quando me dei conta já tinha lido muitas e muitas de suas publicações. Cara, como você escreve gostoso de ler. Fácil (e difícil. às vezes tive que reler para entender.), leve, prende a leitura por puro prazer de ler. Normalmente detesto textão. Me peguei detestando quando terminam os seus. Não sei se é identificação, prazer, admiração ou tudo junto! Continua, continua, continua. Obrigado ao acaso por encontrar seu espaço. Obrigado a você!"
André Luiz
​